Central de Vendas (11) 4996-1112
Código: 15661

Amplificador de 4 Canais FP10000Q - Lab.Gruppen

Marca: LAB-GRUPPEN Modelo: FP10000 BP Referência: FP10000 BP




Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Amplificador de 4 Canais FP 10000Q - Lab.Gruppen

 

Amplificador de 4 Canais de 10.000 Watts com Monitoramento de Rede NomadLink e Controle Dedicado para Aplicativos Touring

 

Características Gerais

 

- 10.000 Watt, amplificador de 4 canais com saída de até 2.500 Watts por canal e rede NomadLink para monitoramento e controle

- O ganho selecionável mais o Limitador de Pico de Voltagem escalável (VPL) e o modo de ponte permitem a configuração personalizada para qualquer aplicação

- 4 x 2.500 Watts em 2 Ohms, 4 x 2.100 Watts em 4 Ohms, 4 x 1.300 Watts em 8 Ohms, 4 x 660 Watts em 16 Ohms

- O comprovado e confiável estágio de saída Class-TD oferece qualidade de áudio Classe A / B com eficiência Classe D

- A fonte de alimentação de modo comutado regulado (R.SMPS) garante uma potência de saída constante em todos os momentos

- O software Intuitive DeviceControl monitora e controla as principais funções através da rede NomadLink

- Esquema abrangente de proteção, incluindo avisos de corrente, tensão, CC, temperatura, curto-circuito e carga aberta

- O eficiente sistema de resfriamento de cobre Intercooler dissipa mais calor para a saída de pico estendida

- 4 entradas de áudio analógicas balanceadas em conectores Neutrik XLR 

- 4 conectores de saída NL4 Neutrik speakON 

- Grelhas de filtro de poeira removíveis para maior circulação de ar

- Chassis robusto de montagem em rack de 2U para maior durabilidade em aplicações de turismo

 

Maior amplificador de grau de vendas, proporcionando confiabilidade e pureza Sonic

O FP 10000Q é o principal modelo de quatro canais da série FP +. No centro do desempenho do FP 10000Q está o já comprovado marco tecnológico que é o estágio de saída Classe TD patenteado do LAB GRUPPEN, uma topologia de amplificador que se aproxima da excepcional eficiência da Classe D, mantendo a pureza sônica de projetos Classe B comprovados. Contribuindo ainda para a notável eficiência do FP 10000Q está uma Fonte de Alimentação de Modo de Comutador Regulado (R.SMPS), que oferece o benefício adicional de estabilizar as tensões dos trilhos para a saída mesmo com grandes flutuações de tensão de rede. Um layout de circuito altamente refinado e atualizado otimiza a interação de R.SMPS e Class TD para produzir a extraordinária densidade de potência do FP 10000Q.

 

Controle de Rede

O FP 10000Q é fornecido com uma interface de rede NomadLink como padrão. Em conjunto com o software de PC DeviceControl, a NomadLink permite o monitoramento de todos os parâmetros chave do amplificador e controle remoto de ligar / desligar, silenciadores de canal e funções de solo do canal. NB A operação da NomadLink requer o NLB 60E NomadLink Bridge & Controlador de rede que deve ser adquirido separadamente.

 

Ergonomia comprovada

Visualize todos os principais parâmetros de desempenho rapidamente - em tempo real - no abrangente visor do painel frontal. O FP + fornece a mais completa e útil indicação de painel frontal no mercado hoje. LEDs brilhantes, codificados por cores, fornecem uma clara indicação de status de todas as ativações de controle, avisos e falhas - sem rolar pelos menus. Condições como drivers queimados, linhas em curto e canais de temperatura excessiva são facilmente reconhecíveis. Você não perderá tempo tentando decifrar uma "luz de problema" genérica.

 

Ao redor das costas

O painel traseiro do FP + fornece todas as conexões de entrada e saída necessárias, além de entrada e saída de RJ45 para controle e monitoramento do NomadLink. Com a matriz do comutador DIP, você pode atribuir um ataque duro ou suave às funções do limitador, definir o ganho geral para um dos sete níveis diferentes, conectar qualquer par de canais e definir o VPL para as melhores características de saída com a carga conectada. Tudo em questão de segundos enquanto o amplificador está no rack.

 

Sob o capô

Para atingir a extrema relação potência / tamanho da Série FP +, os engenheiros do LAB GRUPPEN refinaram e atualizaram duas tecnologias proprietárias: a fonte regulada de modo de chaveamento (R.SMPS) e o estágio de saída patenteado da Classe TD. Ambos estão incorporados em todos os quatro amplificadores da série FP +. Trabalhando em conjunto, esta nova geração de circuitos proprietários produz mais energia a partir de um pacote menor e, ao mesmo tempo, mantém a inigualável reputação de excelência sonora do LAB GRUPPEN.

 

Para garantir um resfriamento uniforme e eficiente, o Intercooler ultra-eficiente usa milhares de minúsculas aletas de refrigeração de cobre para aumentar a exposição do dissipador de calor ao fluxo de ar de resfriamento.

 

Os ventiladores duplos de velocidade variável respondem aos sensores de temperatura, forçando o ar sobre as aletas do Intercooler em um fluxo da frente para a traseira. Todos os dispositivos de saída são montados transversalmente ao fluxo de ar, de modo que o efeito de resfriamento é uniforme. Não há transistores de saída “fim do túnel” sujeitos a um aquecimento maior e, conseqüentemente, possível falha prematura.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


NOSSOS PRODUTOS SÃO UTILIZADOS POR: