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Lançamento

Mesa de Som Analógica ZED60-14FX Allen & Heath

Marca: ALLEN-HEATH Disponibilidade: Disponível em 1 dia útil Referência: ZED60-14FX



Por:
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A Allen&Heath é uma marca inglesa de equipamentos de áudio, como mesas, mixers e controladores, mundialmente reconhecida pela tecnologia de suas soluções. Os produtos Allen&Heath estão espalhados por quase todos os ambientes imagináveis, incluindo turnês, teatros, casas de culto, discotecas, estações de rádio e TV, estúdios de gravação e inúmeros outros lugares onde as questões de áudio são primordiais.

 

Mesa de Som Analógica ZED60-14FX Allen&Heath

 
Ao vivo ou no estúdio, o ZED60-14FX é um mixer portátil e compacto, ideal para pequenas bandas.
 
Este misturador é o sonho de um guitarrista. Dois dos 8 canais mono têm entradas de entrada de alta impedância que podem ter um nível de linha normal ou uma entrada de baixo nível de um captador de guitarra, de modo que as guitarras podem ser conectadas diretamente ao mixer sem a necessidade de caixas DI. Essas entradas foram criadas para recriar o som de um pré-amplificador de tubo clássico em um amplificador combo ou cabeça para incrível definição e calor. Duas entradas estéreo são fornecidas para leitores de MP3 / CD ou teclados.
 
O ZED60-14FX vem com entrada / entrada de áudio USB configurável, facilitando a captura de uma gravação estéreo no show ou no estúdio. O misturador está equipado com saídas estéreo principais XLR profissionais, uma seção de monitoração flexível com saídas de feeds de fone de ouvido e alto-falante e 16 FX deslumbrantes.
 
O mais importante de tudo, ZED60-14FX faz valer o áudio e cria padrões de qualidade que tornaram a Allen & Heath um dos nomes mais confiáveis ??em áudio profissional por mais de 40 anos.
 
FLEXIBILIDADE DE ÁUDIO USB

Obter áudio de um computador facilmente e agora é um requisito comum para produção de som e música em tempo real. A maneira como isso foi implementado no ZED é super flexível e super-fácil! Já não precisa tocar na parte traseira do seu PC para acessar as entradas da placa de som, apenas para descobrir que os níveis estão errados e ruidosos. Basta ligar uma ligação USB ao seu ZED, selecione o roteamento USB no mixer e no dispositivo no seu computador e é isso mesmo! Áudio de qualidade de CD de e para o seu PC ou Mac. Os interruptores e a conexão através dos terminais do soquete de tomada fornecem diferentes configurações de envio / retorno.

 

ENVIAR OPÇÕES
1) Mistura principal esquerda + direita (nível mestre postar)
2) Aux + FX bus (Aux é um envio pré-fade, FX é uma mensagem pós-fade)
3) Gravar Barra-ônibus Esquerda + Direita (Separar o barramento estéreo para a Mistura Principal)

 

OPÇÕES DE RETORNO
1) Para entrada de reprodução (através dos contatos de interrupção do soquete da tomada)
2) Para 2 canais estéreo (através dos conectores de tomada do soquete)

 

MUSIQ
O ZED60-14FX possui um design de EQ de freqüência média varrido de 3 bandas, que utiliza MusiQ - com inclinação otimizada (ou fator Q) para igualar instrumentos individuais.

 

ZED-FX
O ZED60-14FX possui uma seleção essencial de 16 efeitos de atraso de tempo, projetados para grupos pequenos que não querem transportar uma unidade de efeitos com seus equipamentos, mas que ainda querem FX de grande qualidade em seus shows e em suas gravações. Nossos engenheiros da DSP trabalharam arduamente, criando e refinando belos algoritmos de reverb para melhorar cada performance. Estes efeitos estão disponíveis em nenhum outro lugar neste ponto de preço - esta qualidade e integração só está disponível no ZED-FX. Os efeitos ZED são facilmente controlados usando 3 botões com 9 LEDs de exibição. Por exemplo, o tempo de atraso ideal pode ser ativado rapidamente, ou a quantidade perfeita de reverberação no vocal principal pode ser discada. Existe uma navegação e edição de uma única parada - na verdade, é tão fácil quanto usar pedais de efeitos. Para alterar os parâmetros de efeitos.

 

GUITARRA DI
Os pré-amplificadores do ZED60-14FX são semelhantes em design para a nossa gama MixWizard de misturadores, mas com um toque! As entradas 7 e 8 têm uma entrada de entrada de alta impedância capaz de levar um nível de linha normal ou uma entrada de baixo nível de um captador de guitarra. Essas entradas recém-projetadas foram criadas com o objetivo de replicar o som de um pré-amplificador clássico de guitarra ou tubo de instrumentos em um amplificador combo ou cabeça. Uma impedância de entrada extremamente alta garante que o carregamento em pick-ups é mínimo e um circuito FET de classe A (transistor de efeito de campo) alimentado a partir de 48V é usado para fornecer o estágio de ganho semelhante à válvula. Existe um interruptor "Boost" de ganhos associado às entradas de guitarra que aumentam 26dB para atender a instrumentos com saídas de nível muito baixo e as características de overdrive das entradas de guitarra são muito similares a um circuito de válvula (tubo), sendo assimétrico e macio.

 

Características Gerais

 

 - 8 entradas de microfone / linha, 2 com alta impedância de Classe A FET

 - Faders de qualidade profissional de 60mm

 - Resposta de 3 bandas, varreu meia EQ com MusiQ

 - Entrada / saída de áudio estéreo USB configurável:1 pré-fade Aux Send / 1 envio FX / 2 entradas estéreo

 - Separar saídas de gravação de 2 faixas

 - 16 Efeitos Internos

 - Saídas estéreo principais XLR com inserções

 - Acompanhamento abrangente

 - Potência fantasma do microfone 48V

 - Mudança de nível DI com Gain Boost

 - Neutrik XLRs e jacks de 1/4 de polegada
 

Especificações


Conexões de entrada

 - 8 x microfone / linha XLR 

 - 6 x 1/4 "linha TRS 

 - 2 x 1/4" TRS desequilibrado Hi-Z 

 - 2 x 1/4 "TS entrada estéreo L / R, 1 com RCA phono 

 - 1 x reprodução estéreo L / R em Com tomadas TS 1/4 de polegada 

 - 1 x USB Tipo B (compartilhado com saída)

 - Poder fantasma: 48V, global


Escala de Nível de Operação

 -10 a -60 dBu nominal (+11 dBu max), mono canal XLR 

 +10 a -40 dBu (+31 dBu max), mono canal 1/4 "TRS 

 0 dBu nominal (controle = Desligado para +15 dB), Entrada estéreo de 1/4 "ou RCA

 

Equalização todos os canais

 - LF @ 80 Hz, +/- 15 dB 

 - HF @ 12 kHz, +/- 15 dB 

 

Equalização Mic / Line Channels Controles adicionais

 - HPF @ 100 Hz, 6 dB / oitava; 

 - Ligado / desligado Meio de varredura: 120 Hz a 4 kHz, +/- 15 dB

 

Conexões de saída

 - 2 x XLR principal com inserções TRS de 1/4 " 

 - 1 monitor RCA Router estéreo 

 - 1 x gravação estéreo RCA 

 - 1 x 1/4" TRS FX 

 - 1 x 1/4 "TRS aux 

 - 1 x 1/4" TRS fone de ouvido estéreo 1 x tipo USB B (compartilhado com a entrada)

 

Escala de Nível de Operação:

 - 0 dBu / -30 dBu; +21 dBu / -9 dBu máximo, saídas L / R (XLR) normal / saída DI 

 - 0 dBu nominal; +21 dBu max, saídas aux e FX (1/4 ") 

 - 0 dBu nominal; +21 dBu máximo, registro e saída de monitor (RCA)

 

Resposta de frequência:

 - 10 Hz a 30 kHz, + 0,5 / -1 dB, entrada de microfone para misturar L / R, ganho de 30 dB 

 - 10 Hz a 25 kHz, + 0,5 / -1 dB, linha para misturar L / R out, 0 dB de ganho 

 - 10 Hz a 30 kHz, + 0,5 / -1 dB, entrada estéreo para misturar L / R fora

 

THD + N:

 - 0,002% - ganhos de 10 dB, 1 kHz, +10 dBu fora, microfone para misturar L / R fora 

 - 0,01% - Ganho de 30 dB, 1 kHz, linha para misturar L / R fora 

 - 0,003% - Ganho de 0 dB, 1 kHz , 0 dBu, linha para misturar L / R fora 0 dB de ganho, 1 kHz 

 - 0,002% - Ganho 0dB, 1 kHz, +10 dBu, estéreo para misturar L / R fora 

 - 0.015% - 0 dBu, impulso, entrada de guitarra Para misturar L / R em 2% de harmônica de segundo nível - 0dBu, aumentar, entrada de guitarra para misturar L / R fora

 

Espaço livre:

 - 21 dB do valor nominal (0 Vu) 

 - 14 dB USB I / O nominal (0 Vu)

 

Barulho:

 -127 dBu - micro pré EIN @ ganho máximo, entrada 150R Z, 22 Hz a 22 kHz 

 -93 dBu - mistura L / R fora, faders L / R = 0, níveis min, 2 Hz a 22 kHz

 

USB:

 - Entrada / saída de áudiocompatível com USB 1.1 

 - Taxa de amostragem de 16 bits 32, 44,1 ou 48 kHz

 

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